Gol terá 400 voos diários em outubro e anuncia a retomada em 3 bases

Quando comparado com o mês de setembro, os 400 voos diários da Gol representam um aumento de 49% na oferta de operações.

A Gol terá em outubro 400 voos diários em 136 mercados, incluindo a reabertura das bases de Carajás, no Pará, Fernando de Noronha, em Pernambuco, e Cruzeiro do Sul, no Acre. Além das bases retomadas, serão 18 novos mercados atendidos em outubro.

Quando comparado com o mês de setembro, os 400 voos diários da Gol representam um aumento de 49% na oferta de operações, chegando a 95% dos destinos do período pré-pandemia. A retomada da base de Carajás vem reforçar as operações da Gol no estado do Pará e terá seis frequências semanais. O município ganha conexão com Brasília (BSB) e com o aeroporto da capital, Belém.

Aeronave da Gol em Dourados (MS), destino atendido com voos para Guarulhos

Fernando de Noronha terá a partir der 10 de outubro quatro frequências semanais para Recife. Em Cruzeiro do Sul, os voos serão em quatro dias da semana para Rio Branco. Brasília vai ganhar voos  inéditos: para Londrina, no Paraná, e Navegantes, em Santa Catarina. A Gol atenderá Brasília com 42 destinos nacionais, um patamar histórico.

Em outubro o Aeroporto de Congonhas, localizado na região central da cidade de São Paulo, terá voos para Florianópolis,  Fortaleza, Goiânia, Navegantes e para o Galeão. A Gol também terá voos sem escalas do Galeão para Foz do Iguaçu, o maior destaque turístico do Paraná.

Em Fortaleza a Gol vai operar 19 decolagens diárias com  voos sem escalas para São Paulo/Congonhas, Juazeiro do Norte e Natal.  Salvador terá três decolagens diárias para Vitória da Conquista. Em outubro também serão retomados os voos de Curitiba a Porto Alegre, na região Sul, e, no Norte, de Manaus a Porto Velho. Os voos internacionais da Gol  continuam suspensos até o final de  outubro.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 177 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!