Confira o ranking das 10 melhores companhias do mundo; Azul é a 1ª

Confira o ranking das 10 melhores companhias do mundo; Azul é a 1ª

A Azul usa em seus voos para Portugal e Estados Unidos os Airbus A330, aeronave  que tem as classes Azul Business, Azul Economy.

O Tripadvisor Travelers’ Choice Award 2020, premiação da Tripadvisor, maior plataforma de viagens do mundo, divulgou a lista das 10 melhores companhias aéreas do mundo. A Azul aparece em primeiro lugar. Foi a primeira vez que uma companhia aérea de bandeira do Brasil conquista essa posição. Desde 2018, a Azul vem figurando entre as top dez companhias do mundo e alcança agora um feito inédito.

A Azul ficou na frente das gigantes Virgin Atlantic Airways,  Qatar Airways e Emirates. A Azul usa em seus voos para Portugal e Estados Unidos os Airbus A330, aeronave  que tem as classes Azul Business, Azul Economy. No serviço de bordo destaque para o menu de jantar, a seleção de vinhos, as opções de entretenimento, o Skysofa, espaço onde um grupo de quatro poltronas se transforma em uma cama.

Frase….

Nunca foram os aviões que fizeram a gente voar. Eu sempre falo aos nossos Tripulantes que temos o melhor time de pessoas do mundo. É a mais pura verdade. Esse prêmio só demonstra a verdadeira paixão e dedicação com que trabalhamos todos os dias para alcançar nossa missão de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes. Quero agradecer a todos o nosso time e aos nossos Clientes, pois foram eles que fizeram a Azul voar ainda mais alto e alcançar essa premiação que é um enorme marco em nossa história.

John Rodgerson, presidente da Azul

 

Confira a lista das 10 melhores companhias aéreas do mundo

  1. Azul
  2. Singapore Airlines
  3. Korean Air
  4. Japan Airlines (JAL)
  5.  Jet2.com
  6. Air New Zealand
  7. EVA Air
  8. Virgin Atlantic Airways
  9.  Qatar Airways
  10. Emirates
Premiações recebidas pela Azul na edição 2020:
  • Melhor companhia aérea do mundo
  • Melhor companhia aérea na América Latina
  • Melhor companhia aérea no Brasil
  • Melhor Classe Econômica do mundo
  • Melhor Classe Econômica na América Latina
  • Melhor companhia aérea low cost da América Latina

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!