Tudo viagem

Óculos: cuidados para garantir o acessório certeiro na sua viagem

 

Se você é daqueles que ama viajar e usa qualquer tempinho livre para planejar uma viagem, deve estar aproveitando a época de isolamento social para traçar os roteiros para os próximos passeios.

E como todo plano de viagem, existem alguns acessórios que não podem ficar de fora. É o caso de protetor solar, hidratantes, fones de ouvido e óculos de sol. Esse último, aliás, merece uma certa atenção na hora de fazer a escolha perfeita em relação ao destino escolhido.

Sendo assim, separamos algumas dicas para garantir os óculos perfeitos na sua viagem.

Tenha atenção a qualidade

Caso ainda não tenha escolhido o modelo de seus óculos, seja para um passeio de poucos dias ou por um tempo mais longo, é preciso pensar na qualidade dos materiais. Afinal, óculos mais resistentes são mais difíceis de quebrarem, em possíveis acidentes de viagem. Nesse quesito, a Mil Óticas Diadema é garantia de qualidade.

Óculos reserva é uma boa pedida

Porém, se após a escolha de um produto de qualidade, alguma coisa acontecer na viagem, ter um óculos reserva te deixará mais despreocupado. Essa dica serve para viagens, mas também para a vida.

 

saude dos olhos

Passeios para praias e clubes

Aproveitar o verão em locais próximo ao mar, curtindo a areia, o sol, ou até mesmo, perto da piscina é uma ótima pedida. Porém, tudo isso pode significar danos aos seus óculos. Por isso, redobre os cuidados quando estiver na praia ou em contato com o cloro.

Cuidados para locais frios

Lugares frios apresentam incidência de raios solares. Sendo assim, também se faz necessário o uso de óculos de sol. Além disso, destinos gelados podem deixar as lentes um pouco embaçadas. Logo, dê atenção a limpeza de seus óculos. O ideal é lavá-los ao final do dia.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com