Tudo viagem

Confira quais voos internacionais a LATAM vai operar até 30 de abril

Quem teve o voo cancelado pela LATAM poderá reagendar a data do seu voo, sem nenhum custo, até 31 de dezembro deste ano.

O  Grupo LATAM Airlines divulgou quais voos internacionais serão operados no período de restrições de viagens determinadas pelas autoridades de saúde.  Quase todos as rotas internacionais serão suspensas até 30 de abril.

As rotas internacionais que o Grupo LATAM vai manter, com frequências reduzidas, são de Santiago para São Paulo, de São Paulo para Miami e Nova York, além de voos de Santiago para Miami e Los Angeles.

“A continuidade dessas rotas, ou a reabertura de outras rotas internacionais, dependerá de alterações nas restrições de viagem e fechamento de fronteiras impostas pelos diferentes países onde a empresa opera e das condições de demanda e serão informadas oportunamente”, diz comunicado da LATAM.

Como remarcar

Segundo A LATAM, todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata. O valor do seu bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens, ou o passageiro poderá reagendar a data do seu voo, sem nenhum custo, até 31 de dezembro deste ano.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com