WZ Hotel Jardins doa itens de higiene durante quarentena

Dentro do período de quarentena estabelecido pelo Governo de São Paulo para conter o avanço do novo coronavírus em todo o estado, as operações do WZ Hotel Jardins estão suspensas até dia 07 de abril, com possibilidade de prorrogação.

Localizado na Avenida Rebouças, uma das principais vias de São Paulo, o WZ Hotel Jardins realizou na última semana doação de água mineral e de suprimentos de higiene. O gerente geral do WZ Hotel Jardins, Fabio Souza, acompanhou pessoalmente as doações à polícia.

Durante a quarentena, todos os espaços e acomodações do WZ Hotel Jardins passarão por um rigoroso processo de higienização, além de pequenas manutenções. O hotel voltará a funcionar com seu alto padrão de qualidade de sempre assim que for possível e estará pronto para receber seus hóspedes.

O WZ Hotel Jardins é um dos maiores empreendimentos hoteleiros da capital paulista. Além de sediar eventos das mais variadas áreas em seu amplo centro de convenções, possui 320 apartamentos e tem localização privilegiada.

Mais informações: www.wzhoteljardins.com.br

(Visited 90 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!