American Airlines suspende todos os voos para o Brasil por causa do coronavírus

American Airlines suspende todos os voos para o Brasil por causa do coronavírus

Já os voos de Nova York, Boston, Chicago e Los Angeles para Boston deixam de ser operados gradualmente na próxima semana, com previsão de retorno somente em maio. 

Todos os voos da American Airlines para o Brasil estão suspensos a partir desta segunda-feira (16/05) em função da pandemia de coronavírus. A companhia anunciou que  75% de sua malha internacional será suspensa até 6 de maio.

A American Airlines vai manter o voo de Dallas para Londres, um de Miami para Londres e três de Dallas para Tóquio. Os voos internacionais de curta distância para Canadá, México, Caribe, América Central e alguns destinos na América do Sul serão mantidos.

Segundo a companhia, em abril  a capacidade doméstica será reduzida em 20% em relação a 2019) e em maio estará 30% menos que no ano passado.

ÁSIA E OCEANIA
Estão suspensos todos os voos, incluindo Austrália e Nova Zelândia.  Serão mantidos nesse período os três voos do Japão para Dallas, três vezes por semana.

EUROPA
A American Airlines vai manter  no período de suspensão um voo diário Dallas-Londres e um Miami-Londres.  Já os voos de Nova York, Boston, Chicago e Los Angeles para Boston deixam de ser operados gradualmente na próxima semana, com previsão de retorno somente em maio. Rotas sazonais devem voltar no começo de maio ou em outra data a ser anunciada, dependendo de como evolui a quarentena e as restrições do governo.

AMÉRICA DO SUL

A  partir de 16 de março (segunda-feira), suspensão dos voos de Miami para o Rio de Janeiro e Georgetown (Guiana); de Dallas, Nova York e Miami para São Paulo; Dallas e Miami para Santiago, Bogotá, Guayaquil, Quito e Lima.

Também estão suspensos os voos de Miami para Brasília, Manaus e as cidades colombianas de Barranquilla, Cartagena, Cali, Medellin e Pereira. Os voos de Los Angeles e Dallas para Guarulhos só serão retomados em outubro e junho, respectivamente, como anunciado anteriormente.

(Visited 187 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!