Coronavírus obriga a Azul fechar 11 bases até junho; confira quais

Nesta segunda-feira a Azul informou que todos os voos internacionais, exceto os que partem da cidade de Campinas, serão suspensos.

A Azul vai fechar a partir de 21 de março 11 bases em função da queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus. A companhia ressalta que já está em contato com os clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos.

A suspensão vai até 30 de junho deste ano. Entre os destinos afetados estão Bariloche, Araxá (MG) e Feira de Santana (BA). (Veja lista das 11 bases que serão fechadas).

Nesta segunda-feira a Azul informou que todos os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas, serão suspensos. A companhia ressalta que já trabalha na reacomodação dos passageiros afetados pelas alterações.

Segundo a CNN Brasil, a Azul também anunciou um programa de licença não remunerada com 600 pedidos aprovados até o momento, além de redução de salário de 25% dos membros do comitê executivo até a normalização da situação, suspensão de novas contratações e de viagens a trabalho e despesas discricionárias.

Confira os destinos que foram afetados pela suspensão

De 23 de março a 30 de junho

Bariloche

Lages

Pato Branco

Toledo

Ponta Grossa

Guarapuava

Araxá

Valença

Feira de Santana

Paulo Afonso

Parnaíba

(Visited 97 times, 1 visits today)

local_offerevent_note março 16, 2020

account_box Celso Martins


local_offer