Aeronave da Azul transporta  gratuitamente 4 toneladas de equipamentos para instalação de hospital

Aeronave da Azul transporta gratuitamente 4 toneladas de equipamentos para instalação de hospital

Os equipamentos estavam na cidade de Santarém (PA) e foram transportados de barco pelo Exército Brasileiro até Manaus de seguiu para Campinas.

Um Airbus A330 da Azul decolou na tarde de terça (24) de Manaus (AM) com suprimentos e leitos da ONG EBS. O material servirá para a montagem de um hospital móvel que vai atender pacientes em tratamento de coronavírus, no campus da Unicamp, em Campinas (SP). Veja abaixo fotos deste belo exemplo. 

O Airbus A330 é o modelo de avião responsável por operar os voos internacionais de longa distância da Azul. Os equipamentos estavam na cidade de Santarém (PA) e foram transportados de barco pelo Exército Brasileiro até Manaus, onde ocorreu o embarque rumo à Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões dos voos da Azul no Brasil.

Segundo a Azul, o  hospital móvel que será montado na cidade do interior de São Paulo terá leitos e uma estrutura de centro cirúrgico, que servirá como reforço para o tratamento de pessoas contaminadas pela COVID-19.

A iniciativa da Azul merece aplausos de todos e deveria ser seguida por outras empresas neste momento difícil para toda humanidade. Compartilhem essa notícia para que mais ações positivas comecem a ser adotadas por todos.

Leia também: Azul vai manter voos em apenas 25 cidades; veja quais

 

 

As fotos foram cedidas pela Azul Linhas Aéreas

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!