Azul vai transferir todos os voos operados com ATR-72 do Santos Dumont para o Galeão

Os voos que serão transferidos a partir de 28 de outubro deste ano serão para as cidades de São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

A partir de 28 de outubro deste ano a Azul vai transferir para o Galeão todos os voos que atualmente são operados no Santos Dumont com o aviões ATR-72 com 70 assentos. As cidades que terão os voos transferidos para o Galeão são Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e Campos dos Goytacazes (RJ).

A Azul informou que a mudança foi necessária para liberar slots (autorização de pousos e decolagens) no Santos Dumont para novos mercados. A partir de 1° de novembro deste ano a Azul começa a oferecer três voos diretos do Santos Dumont para Brasília.

A Azul começou a operar no final de agosto deste ano 15 voos em cada sentido entre o Santos Dumont e o Galeão (ponte aérea).

Macaé

A partir de dezembro deste ano a Azul começa a oferecer voo de Macaé para o Galeão.  Nesta rota a companhia vai usar o ATR-72. A venda das passagens deste novo destino deve começar na próxima semana.

O voo da Azul será circular. Ele começa em Campos dos Goytacazes, segue para Macaé e termina no Galeão.

 A Azul informou que já está entrando em contato com os passageiros para informar sobre a mudança do Santos Dumont para o Galeão.

 

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com