Circuito Litoral Norte marca presença na FIT Buenos Aires

Circuito Litoral Norte marca presença na FIT Buenos Aires

O Circuito Litoral Norte participou da FIT – Feira Internacional de Turismo da América Latina em Buenos Aires, na Argentina.

Representado por Felipe Augusto, presidente do consórcio, o Circuito Litoral Norte participou da FIT – Feira Internacional de Turismo da América Latina, que ocorreu de 5 a 8 de outubro em Buenos Aires, na Argentina. A feira funciona como plataforma de apresentação das novidades e tendências de turismo e lazer da América do Sul.

Considerado um dos maiores do segmento, o evento reuniu cerca de 100 mil visitantes, entre profissionais do segmento e público geral. “Com participações em eventos como a FIT, os municípios estão fazendo um esforço conjunto para que a imagem do Litoral Norte seja veiculada de forma integrada. Isso amplia o leque de opções para os turistas e otimiza custos dos municípios nas participações nas feiras e outros eventos turísticos”, afirma Augusto.

A EMBRATUR teve forte presença na FIT, contando com estande de 200 metros quadrados e 24 co-expositores, entre eles a região do Litoral Norte de São Paulo, que apresentou as principais atrações das cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba para profissionais e público geral que estiveram na feira.

Na ocasião, além da exposição de destinos, houve rodadas de negócios com os profissionais presentes e o lançamento da 46ª edição do Congresso Anual dos Agentes de Viagem FAEVYT, que ocorre de 16 a 17 de abril em 2020, na cidade argentina de Calafate. Entre as autoridades presentes, o destaque ficou por conta do Ministro do Turismo Marcelo Alvaro Antonio, assim como autoridades do segmento de diversos países do Mercosul.

Ubatuba, foto via Istock por Clever Macedo
Sao Sebastiao, via Istock por  Ildo Frazao
Bertioga, via Istock por Jonatan Kenedy
Caraguatatuba, via Istock por Ildo Frazao

Texto por Cláudio Lacerda

Imagen destacada por Istock/ Sergio Zacchi

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!