Exclusivo! Azul e Avianca Colômbia acabam de assinar acordo interline

Atualmente, a operação internacional da companhia aérea é composta por seis vôos diários que são servidos dos hubs de Lima e Bogotá para três destinos brasileiros.

A Avianca Colômbia acaba de iniciar a venda das passagens de 35 destinos operados pela Azul em um acordo interline que acaba de ser assinado. Os passageiros da Azul também poderão comprar as passagens dos voos da Avianca Colômbia. Quem está em Minas Gerais pode comprar pelo site da Azul uma passagem de Confins para Bogotá, na Colômbia. O trecho de Guarulhos para a capital colombiana é operado pela Avianca internacional.

Os destinos no Brasil que farão parte da rede Avianca são Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Porto Seguro, Brasília, Cascavel, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Campina Grande, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Navegantes, Goiânia, Mato Grosso, Vitória e Manaus, entre outros. Com a adição desses destinos, a rede da Avianca Holdings se estende por meio de contrato de interline para atingir uma porcentagem significativa do território brasileiro.

Na realidade, esse acordo é uma das estratégias da Avianca Colômbia de melhorar sua imagem no país depois que a Avianca Brasil suspendeu as operações em maio deste ano. A imagem da companhia com sede na Colômbia foi atingida com a crise da Avianca Brasil e Avianca Argentina.

Os passageiros da Avianca internacional poderão realizar as viagens desde os hubs de Lima o Bogotá direção São Paulo, Rio de Janeiro o Porto Alegre em voos operados diretamente por Avianca. Atualmente, a operação internacional da companhia aérea é composta por seis vôos diários que são servidos dos hubs de Lima e Bogotá para três destinos brasileiros. De Bogotá, dois voos diários são oferecidos para São Paulo e um por dia para o Rio de Janeiro; Por outro lado, vôos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre são oferecidos a partir de Lima.

Fortalecimento do mercado brasileiro

Além da assinatura desses acordos de interline, a companhia aérea está executando outras ações que lhe permitem fortalecer sua posição de mercado no Brasil. A iniciativa mais relevante é a contratação de uma equipe própria no país. A Avianca decidiu formar sua própria equipe no Brasil.

Foi criada uma equipe comercial com sede em São Paulo, que ficará encarregada das relações com as agências de viagens no Brasil e terá a missão de otimizar o desempenho comercial daquele mercado. A equipe de 15 pessoas é composta por um Gerente de Vendas, um Líder de Marketing e 13 executivos de negócios.

Por outro lado, a companhia aérea assumiu diretamente a gestão e gestão aeroportuária de seus voos com a contratação de pessoal em suas três bases operacionais: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Pretende viajar? Garanta aqui desconto especiais na compra das passagens

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com