Cuiabá vai ganhar dois voos diários para Guarulhos da LATAM

A companhia vai usar as aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy. 

A LATAM terá a partir de 27 de outubro deste ano dois voos diários de Cuiabá para Guarulhos, na Grande São Paulo. A companhia já começou a vender as passagens destas novas frequências. A LATAM já opera no Mato Grosso com voos regulares nas rotas Cuiabá-Brasília e Cuiabá-Congonhas.

Nos voos de Cuiabá para Guarulhos a LATAM vai usar as aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy. As passagens aéreas já podem ser compradas no site da companhia. Segundo a LATAM, os dois voos diários vão assegurar o acesso do Mato Grosso à rede de voos domésticos e internacionais que a companhia conecta a partir do seu hub (centro de conexões) de Guarulhos.

Atualmente as companhias Gol e Azul oferecem voos sem escalas de voos de Cuiabá para Guarulhos. Com  mais voos, a tendência é de mais ofertas de passagens aéreas baratas. O Grupo LATAM é o maior operador aéreo do aeroporto de Guarulhos, onde movimenta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 280 voos diários de e para 57 destinos no Brasil e no exterior.

                             Confira os horários dos voos da LATAM em Cuiabá

Acesse aqui o site da LATAM

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com