Confins deverá atingir a marca de 1,056 milhão de passageiros nas férias escolares de julho

A LATAM terá duas frequências para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e quatro para São Paulo (Congonhas), todas operadas em julho.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins) deverá atingir nas férias escolares de julho a marca de 1,056 milhão, um aumento de 5% em relação a igual período do ano passado quando o terminal movimentou 1 milhão de passageiros. O aumento de passageiros é resultado dos voos extras das companhias aéreas que operam em Confins para atender a demanda das férias escolares no Brasil e também a alta temporada de inverno.

A Azul vai ampliar entre 1º de julho e 4 de agosto de 89 para 100 o número de voos diários a partir de Confins. O número de destinos atendidos pela companhia vai passar de 35 para 42. A Azul terá novas frequências somente em julho para Natal – (RN) e Maceió (AL). A Azul terá mais voos semanais para Porto Seguro, Salvador, Cabo Frio, Cuiabá, Fortaleza, Jericoacoara, Recife, Rio, São Luís e Curitiba. A Gol informou que terá 71 voos para Porto Seguro. Muitos passageiros que compraram pacotes de viagens para Fortaleza farão as viagens nestes voos extras,

A LATAM terá duas frequências para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e quatro para São Paulo (Congonhas), todas operadas em julho. Em julho, os picos de maior movimentação deverão ocorrer às quintas e sextas-feiras. A BH Airport, concessionária do aeroporto, informou que reforçou as equipes de limpeza, segurança e manutenção nos dias de maior movimentação para atender a demanda de julho.

A SNOW Operadora e o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte a promoverem um novo destino durante a temporada. Três voos fretados diretos, em aeronaves A320-Neo da companhia aérea Sky vão operar entre Belo Horizonte e Santiago do Chile, além disso diversas opções de roteiros estão programados com saídas previstas para os dias 13, 20 e 27 de julho. Se você pretende viajar nesta temporada da inverno, ainda encontra pacotes baratos.

Fotos cedidas pela BH Airport

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com