Azul terá três voos diários e diretos do Rio de Janeiro para Brasília

As passagens para o novo mercado da companhia já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais de venda da Azul.

A Azul terá a partir de 1º de novembro três voos diários do Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) para Brasília. Os voos serão operados pelas aeronaves modelo Embraer que transportam até 118 assentos. É mais um mercado deixado pela Avianca Brasil, que teve todas as operações em 24 de maio deste ano, que passa a ser preenchido pela Azul.

As passagens para o novo mercado da companhia já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais de venda da Azul. Brasília será o 12º destino direto atendido pela empresa a partir do Santos Dumont. Nesta rota a Azul terá concorrência com LATAM e Gol.

A Azul também está lançando voos em Guarulhos em rotas que deixaram de ser operadas pela Avianca Brasil. Entre os meses de julho e outubro deste ano a companhia vai começar a operar voos no maior aeroporto do Brasil para seis mercados.

Salvador vai ganhar cinco voos partindo e chegando de Guarulhos. Fortaleza vai ganhar dois voos, mesmo número de frequências de Guarulhos para Navegantes (SC) e Foz do Iguaçu (PR). Manaus e Belém terão um voo diário para Guarulhos. Nesta rota a Azul vai usar o A320neo com 174 assentos.

Frase…

“A Azul defende a abertura dos mercados, estimulando a demanda e criando mais concorrência. Estamos felizes em trazer mais opções para o eixo Rio-Brasília, uma importante rota que é atendida por apenas duas empresas. Com esse anúncio, poderemos oferecer aos Clientes da Capital Federal e aos cariocas todo o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona. Também estamos confiantes de que conseguimos levar nossos produtos e serviços para outros importantes mercados no país”

Abhi Shah-vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah

 

Confira os horários dos voos da Azul do Santos Dumont para Brasília
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Santos Dumont 06h10 Brasília 08h00 Diário
Santos Dumont 13h10 Brasília 15h00 Diário
Santos Dumont 18h00 Brasília 19h50 Diário
Brasília 08h35 Santos Dumont 10h25 Diário
Brasília 15h35 Santos Dumont 17h25 Diário
Brasília 20h25 Santos Dumont 22h15 Diário

Conheça aqui o site que vende passagens aéreas com até 50% de desconto

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!