Gol terá voo direto para Cabo Frio partindo de Guarulhos

Atualmente a companhia Azul é a única que opera em Cabo Fio com voos que decolam às sextas, sábados e domingos do Aeroporto Internacional de Confins, na Grande Belo Horizonte.

Cabo Frio, porta de entrada dos turistas que viajam para a Região dos Lagos, terá a partir de 26 de dezembro deste ano voos da companhia Gol.  Será a 62º base da companhia no Brasil. O novo voo será operado sazonalmente durante as altas temporadas, com início no verão de 2019. Os voos diretos vão decolar do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Atualmente a companhia Azul é a única que opera em Cabo Fio com voos que decolam às sextas, sábados e domingos do Aeroporto Internacional de Confins, na Grande Belo Horizonte. Nas férias de julho os voos da Azul são diários.

Com os voos concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, os passageiros da Gol de outras cidades brasileiras poderão fazer conexões rápidas no terminal paulista para aproveitar o verão na região dos Lagos.

A cidade de Cabo Frio é o nono destino regional anunciado pela Gol somente este ano. Recentemente a companhia anunciou a entrada nos mercados de  Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba e Dourados.

Nos voos de Guarulhos para Cabo Frio a Gol vai usar as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que serão aviões com a maior capacidade a operar nestes aeroportos, para até 138 passageiros. As passagens dos novos voos já estão sendo vendidas no site da Gol.

Frase….

“A Gol é a empresa responsável por democratizar o acesso e transporte aéreo no país, por isso estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer voos para destinos muito procurados pelos nossos Clientes – proporcionando comodidade e conforto as viagens. As nossas operações serão realizadas de 26 de dezembro a 12 de abril e, seremos a primeira companhia a oferecer voos diretos da capital paulista para a Região dos Lagos, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar as belas praias da cidade no verão”

Eduardo Bernardes vice-presidente Comercial e Marketing da Gol.

Veja abaixo detalhes de como serão os voos

Voos diários – de 26/12/2019 a 20/1/2020

4 frequências semanais (quinta, sexta, sábado e domingo) – de 21/1/2020 a 20/2/2020

6 frequências semanais (segunda/quarta/quinta/sexta/sábado/domingo)- de 21/2/2020 a 2/3/2020

3 frequências (quarta/sábado/domingo)- de 3/3/2020 a 12/4/2020

Veja abaixo os horários dos voos:

 Voo Origem Destino
G3 4000 Guarulhos (SP) 09:50 Cabo Frio (RJ) 11:00
G3 4001 Cabo Frio (RJ) 11:30 Guarulhos (SP) 12:40

Acesse aqui a página da Gol

Comprou suas passagens? Faça aqui a sua reserva de hotel em Cabo Frio

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com