Azul recebe dez Airbus que eram usados pela Avianca Brasil

Com mais dez aviões A320neo, equipados com 174 assentos, a Azul está ampliando os voos em Guarulhos.

A Azul já está usando em suas rotas dois modelos A320neo que faziam parte da frota da Avianca Brasil. Mais oito aeronaves serão repassadas para a Azul nos próximos dias. A LATAM também ficou com dez aeronaves que eram usadas pela Avianca Brasil, todas já pintadas com as cores da companhia, mas na versão clássica.

Com mais dez aviões A320neo, equipados com 174 assentos, a Azul está ampliando os voos em Guarulhos. De 37 partidas e chegadas diárias do maior aeroporto do Brasil, a Azul vai passar para 70 até setembro deste ano. Entre agosto e setembro deste ano a Azul vai começar a operar voos inéditos a partir de Guarulhos. Navegantes e Foz do Iguaçu vão ganhar dois voos partindo e chegando.

As outras cidades que serão atendidas pela Azul com voos a partir de Guarulhos são Fortaleza, Belém, Manaus e Salvador. Esses destinos deixaram de receber voos da Avianca Brasil em abril deste ano depois que a companhia foi obrigada a devolver todos os A320neo por atraso nos pagamentos das parcelas dos contratos de leasing.

As passagens destas novas rotas da Azul já estão sendo vendidas no site da companhia. A Azul  vai aumentar a concorrência com as gigantes LATAM e Gol, empresas com forte atuação em Guarulhos.

Garanta aqui descontos especiais nos voos da Azul e de outras companhias

 

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com