Tripulantes da Avianca Brasil terão vagas exclusivas na Gol

A Gol iniciou nesta sexta-feira (10;05) processo seletivo exclusivo para contratação de tripulantes técnicos e comerciais da companhia Avianca Brasil. As vagas no Time de Águias são para os cargos de comissário de bordo e copiloto, que contam com salários e benefícios compatíveis ao mercado da aviação. A Gol também vai oferecer treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação destes profissionais. A Gol não informou quantas profissionais foram contratados.

O leilão da Avianca Brasil que seria realizado no dia 7 de maio deste ano foi adiado por tempo indeterminado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Estão cadastradas para participar do leilão as companhias Gol, LATAM e Azul. As três maiores companhias do Brasil estão interessadas nos slots (autorização de pousos e decolagens) nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont e Guarulhos.

Segundo a Gol, os candidatos a copiloto devem ter os requisitos necessários, como: ensino médio completo, conhecimento do idioma inglês – mínimo nível ICAO 4, passaporte e visto americano B1 e B2 com validade acima de 6 meses, além das documentações obrigatórias: 500 horas de voo, licença de piloto comercial, CMA – Certificado Médico Aeronáutico, habilitação de voo por instrumentos, habilitação para voo em aeronaves multimotores ou para voo em aeronave “tipo” válidos. Habilitação técnica em aeronaves Boeing 737 e ensino superior completo serão um diferencial.

Exigências

Os candidatos às vagas de comissário é necessário possuir ensino médio completo, conhecimento intermediário do idioma inglês, código ANAC, além das certificações obrigatórias: CMA – Certificado Médico Aeronáutico, CCT – Certificado de Capacidade Técnica (ou CHT – Certificado de Habilitação Técnica) válidos. O passaporte deverá ser apresentado até o final do treinamento teórico, com validade de no mínimo 6 meses. Ensino superior será considerado um diferencial.

O processo seletivo prevê dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site do VAGAS.com, através de um dos dois links: um para copilotos e outro para comissários.

Frase

“Essa iniciativa reforça o nosso compromisso como uma empresa de oportunidades que busca sempre evoluir de forma simples, humana e inteligente. Reconhecemos todo o potencial do time da Avianca Brasil e poder contribuir com a recolocação desses colaboradores no mercado de trabalho é motivo de orgulho para todos nós do Time de Águias”

Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol

 

Acesse aqui as promoções de passagens aéreas da Gol

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com