Aeroporto de Confins terá voos fretados para Santiago operados por companhia chilena

As saídas de Belo Horizonte para a capital chilena serão nos dias  dias 13, 20 e 27 de julho. com modelos Airbus A32-neo.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins) terá voos fretados em julho deste ano para Santiago, no Chile. Os voos serão operados nos A-320-neo da chilena Sky. A companhia chilena foi contratada pela SNOW Operadora para realizar. O Aeroporto de Confins aposta que após este fretamento a Sky lance voo regular de Belo Horizonte para o Chile. A companhia já opera em São Paulo e Rio de Janeiro.

Os pacotes para a temporada de inverno já estão sendo vendidos pela operadora de turismo. As saídas estão programadas para os dias 13, 20 e 27 de julho. Os pacotes incluem, além das passagens aéreas, o traslado entre o aeroporto de Santiago do Chile e os hotéis que fazem parte dos pacotes, 6 noites de hospedagem, city tour na capital chilena, seguro de saúde e acompanhamento de coordenadores da SNOW Operadora.

Os roteiros, de sete dias, terão preços a partir de US$ 899 por pessoa. O Chile oferece aos turistas diversas opções de passeios. Santiago, uma das mais modernas cidades da América do Sul está situada a 530 metros de altitude. Entre os atrativos da capital, os turistas podem desfrutar de parques, museus, igrejas e uma intensa vida noturna.

Frase…

“O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte já tem infraestrutura de classe mundial disponível para ampliar tanto o número de destinos quanto a movimentação de passageiros a partir da capital. Por isso esta é uma parceria tão importante. Acreditamos que o sucesso dessa operação pode despertar o interesse das companhias aéreas para oferecer uma rota regular entre Belo Horizonte e o Chile”

Marcos Brandão- diretor-presidente da concessionária BH Airport

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com