LATAM vai usar em seus voos dez Airbus 320-200 que eram da Avianca Brasil

A maior parte destas aeronaves será usada nos voos domésticos da companhia no Brasil.

A LATAM está investindo pesado para recuperar o primeiro lugar no mercado doméstico. Dez das 18 aeronaves que a Avianca Brasil foi obrigada a devolver, os modelos A-323-20, já estão no centro de manutenção (MRO) da LATAM Brasil, em São Carlos (SP). A maior parte destas aeronaves será usada nos voos domésticos da companhia no Brasil. Agora a LATAM tem 65 modelos A-320-200 equipados com 174 assentos.

Modelo A-32-200 que era da Avianca Brasil e que agora faz parte da frota da LATAM.

A LATAM se habilitou para comprar os ativos da Avianca Brasil no leilão que acontece no dia 7 de maio. Os slots (autorização de pousos e decolagens) em Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Guarulhos (SP) estão sendo disputados por Gol, LATAM e Azul. Apesar de ter afirmado que não teria interesse em participar do leilão, a Azul continua habilitada para dar lances no processo que está 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.

Leia abaixo nota da LATAM sobre o assunto

O Grupo LATAM Airlines informa que, após negociações iniciadas no começo deste ano, firmou um contrato com a Aircastle para o arrendamento de 10 aeronaves Airbus A320-200. Algumas destas aeronaves estão no centro de manutenção (MRO) da LATAM Airlines Brasil, em São Carlos (SP). As aeronaves serão operadas em mercados domésticos do Grupo LATAM Airlines, principalmente no Brasil, considerando a eventual aquisição dos ativos pela LATAM Airlines Brasil.

Pretende viajar? Garanta aqui suas passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 267 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!