Gol começa a vender em seu site as passagens dos voos operados pela TWOFlex e MAP Linhas Aéreas

As cidades no Amazonas atendidas pela MAP são Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins.

A Gol começou a vender nesta terça-feira (30/04) em seu site as passagens dos destinos operados pelas companhias TwoFlex e MAP Linhas Aéreas. A venda dos bilhetes das duas empresas ocorre depois de  de um acordo de compartilhamento de voos (codeshare). As duas companhias oferecem voos regionais nas regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil.  Em aAlguns destinos atendidos pela MAP no estado do Amazonas as viagens quando são realizadas de barco duram uma semana.

Avião Caravan da TWO com 9 assentos

Pelo site da Gol é possível comprar passagens dos voos da TWOFlex partindo de qualquer destino operado pela companhia no Brasil, com conexão nos aeroportos de Belém e Manaus. A partir destas duas capitais são atendidas as cidades de Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; e Maués e Parintins, no Amazonas. Partindo de Cuiabá, no Centro-Oeste, os voos da TwoFlex são para Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína. A empresa de voos regionais usa em suas rotas os aviões Caravan com 9 assentos.

A Gol também começou a vender as passagens de 11 destinos atendidos pela MAP Linhas Aéreas. A parceria começou no dia 3 de abril deste ano, mas só agora a venda foi iniciada no site da Gol. As cidades no Amazonas atendidas pela MAP são Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins.

No Pará a MAP atende as cidades de Itaituba, Porto Trombetas e Altamira. A MAP usa em suas rotas os aviões turboélices os ATRs com 46 assentos e 68 respectivamente. Quem comprar as passagens dos destinos atendidos pela MAP e TWOFlex fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. A parceria entre a Gol e as duas companhias foi divulgada com exclusividade pelo Tudo Viagem. Veja abaixo os posts destes assuntos.

Exclusivo! Cidades isoladas do Norte do Brasil estão recebendo voos da Gol com aviões de 9 lugares

Gol começa a vender as passagens de 11 destinos da MAP Linhas Aéreas

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com