Companhias aéreas lançam voos em rotas abandonadas pela Avianca Brasil; veja quais

Os voos da Azul para Fortaleza e Salvador serão realizados no Airbus A-330neo com 174 assentos, mesmo modelo que a Avianca usava nesta rota e é operado pela LATAM.

A Azul terá a partir de 1º de julho cinco voos partindo Aeroporto de Guarulhos para dois destinos do Nordeste. A companhia terá três partidas e chegadas do maior aeroporto do Brasil para Fortaleza. A Azul terá também quatro voos diários de Guarulhos para Salvador, mesmo número no sentido inverso, também a partir de 1º de julho. As passagens destes novos voos já estão sendo vendidas. Preparamos uma lista com os menores preços da LATAM e Azul . (Veja promoção no final).

Os voos da Azul para Fortaleza e Salvador serão realizados no Airbus A-330neo com 174 assentos, mesmo modelo que a Avianca usava nesta rota e é operado pela LATAM. Com um avião maior, a Azul terá condições de oferecer, é o que nossa equipe espera, mais passagens aéreas promocionais.

A partir de agosto a Passaredo pretende lançar um voo diário de Salvador para Petrolina (PE). Nesta rota serão usados os modelos ATR-72 com 70 assentos. O voo ainda precisa ser aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC para começar a ser operado. A Avianca Brasil deixou de oferecer três voos diários de Petrolina para Recife e Salvador.

A partir desta segunda-feira, a Avianca Brasil não terá voos partindo de Guarulhos para nenhum destino do Nordeste. A empresa que está em recuperação judicial terá um voo diário do Aeroporto de Congonhas (SP) para Salvador. Os outros voos mantidos pela companhia são do Santos Dumont (RJ) para Congonhas (SP) ponte aérea, e de Congonhas para Brasília.

Em recuperação judicial desde dezembro do ano passado, a Avianca Brasil foi obrigada a devolver 18 de suas aeronaves. O leilão dos ativos da companhia acontece no dia 7 de maio. As companhias Gol e LATAM têm interesse de comprar os slots (autorização de pousos e decolagens) nos principais aeroportos do Brasil, entre eles Santos Dumont (RJ), Congonhas e Guarulhos.

Confira as promoções de passagens de Guarulhos para Salvador e Fortaleza

Faça aqui sua reserva de hotel em Fortaleza e garanta descontos de até 40%

(Visited 36 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!