Conheça as principais atrações do Universal’s Volcano Bay

Conheça as principais atrações do Universal’s Volcano Bay

É adrenalina pura que termina em uma maravilhosa piscina de águas cristalinas.

Se você pretende viajar para Orlando não pode deixar de incluir em seu roteiro uma visita ao Universal’s Volcano Bay, um novo parque aquático temático. Neste parque é como estivesse em uma ilha. Com a pulseira TapuTapu você reserva seu lugar nas filas das atrações e descobre surpresas maravilhosas através do seu pulso. A compra antecipada dos ingressos garante descontos especiais.

Tudo isso pertinho de tudo o que o Universal Orlando Resort tem a oferecer. Bem no coração da ilha está o poderoso vulcão Krakatau. Com uma altura de mais de 60 metros sobre a paisagem tropical, o vulcão Krakatau despeja durante o dia água de suas refrescantes cachoeiras e durante a noite, apresenta os efeitos de lava ardente. Já dentro do vulcão, o povo Waturi vai desafiar você a enfrentar os maiores e mais emocionantes toboáguas do mundo. Esteja preparado para essa aventura.

Krakatau Aqua Coaster
Como um Waturi, o visitante pode experimentar o poder do Krakatau nesta atração. Quatro aventureiros deslizam em uma canoa pela névoa em rápidas curvas pela escuridão de dentro do vulcão, antes de serem lançados para for a de uma enorme cascata.

No Ko’okiri Body Plunge você participa de um  ritual milenar, caso contrário, o Deus vulcão, Vol, pode ficar irritado. Junte-se a tribo Waturi e mergulhe em uma queda de 70 graus de inclinação, por 38 metros de altura. É adrenalina pura que termina em uma maravilhosa piscina de águas cristalinas. Todas essas atrações fazem parte do Universal Studios Orlando, um dos parques mais visitados nos Estados Unidos.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!