Gol vai deixar de oferecer voos sem escalas de Belo Horizonte para Montes Claros em abril

A boa notícia é que a partir de abril a Gol terá um voo sem escala de Montes Claros para Guarulhos.

O Aeroporto de Confins, localizado na Grande Belo Horizonte, está cada vez mais sendo dominado pela Azul, companhia líder de voos na capital mineira. O motivo é que a Gol, segunda companhia com maior oferta de rotas a partir de Confins, está acabando com voos e reduzindo algumas frequências. A partir de abril a Gol deixa de oferecer voos sem escalas de Confins para Montes Claros. A companhia tem atualmente um horário e diário em cada sentido sem escala.

Com a desistência da Gol de voar entre Belo Horizonte a Montes Claros, somente a Azul terá voos diários, cinco em cada sentido. Com certeza os preços das passagens que já eram altos serão ainda mais onerosos para os passageiros que viajam de avião entre as duas cidades. Os passageiros da Gol poderão viajar de Montes Claros para Belo Horizonte, mas terão que fazer troca de avião em Guarulhos.

A boa notícia é que a partir de abril a Gol terá um voo sem escala de Montes Claros para Guarulhos. A aeronave decola de Guarulhos sempre às 13h05 e retorna de Montes Claros às 15 horas. Somente às quintas-feiras a Gol não terá esses voos. Quem for viajar no mês de junho encontra passagens de ida e volta entra as duas cidades por R$ 656,65, valor com as taxas de embarques incluídas. A criação do voo da Gol também faz parte da redução do ICMS do querosene da aviação de 25% para 12%. no estado de São Paulo.

Recentemente a Gol reduziu o número de voos de Confins para o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont). Enquanto a Azul oferece seis frequências diárias entre dos dois aeroportos, a Gol tem dois horários, com exceção das sextas-feiras quando oferece três frequências diárias. A Gol chegou a oferecer voo sem escala a partir de Confins para Vitória, Uberlândia, Curitiba, Campinas e Porto Seguro.

GARANTA AQUI PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS

 

(Visited 238 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!