Azul terá voo direto de Recife para a cidade de Paulo Afonso

A Azul vai usar nesta a utilizará as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros. 

A partir de 2 de maio a Azul terá dois voos semanais de Recife, principal centro de conexões da empresa no Nordeste do país, para cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Os voos serão às segundas e sextas-feiras.

A Azul vai usar nesta a utilizará as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros. Com a adição no Recife, a empresa passará a servir a capital pernambucana com 59 decolagens em dia-pico para 30 destinos. São centenas de opções de o que fazer em Recife e nas cidades que ficam no entorno da capital pernambucana.

A partir de 2 de maio a Azul terá voos de Curitiba para Lages (SC) às segundas, quartas e sextas-feira. Com essa nova rota, Curitiba terá 14 destinos diretos conectados pela Azul e uma média de 42 decolagens por dia.

Em Curitiba, os passageiros de de Lages poderão se conectar para os 14 destinos ofertados pela Azul, mas, em especial, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Campinas), Londrina, Porto Alegre, Rio e Campo Grande. Para Clientes de Paulo Afonso, as conexões imediatas serão para Maceió, BH, João Pessoa, Rio e São Paulo (Guarulhos e Campinas).

Aproveite e reserve seu hotel barato em Curitiba, uma das capitais com maior ofertas de hospedagem com descontos especiais.

 

(Visited 122 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!