Destino próximo a Canoa Quebrada ganha voos da companhia Azul

As operações para o novo destino da empresa serão realizadas três vezes por semana nas aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para transportar até 70 pessoas.

A companhia Azul começou a operar nesta terça-feira (26/02) voos entre Recife e Aracati, cidade que fica bem próxima à Canoa Quebrada, um dos destinos turísticos mais famosos do Nordeste do país. Com a chegada da aeronave da Azul no Ceará, Aracati se torna a 103ª cidade brasileira a contar com frequências regulares da Azul.

As operações para o novo destino da empresa serão realizadas três vezes por semana nas aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para transportar até 70 pessoas. Os voos serão às terças, quintas e domingos. Os voos da Azul decolam da capital pernambucana às 12h45 e realizar uma escala em Mossoró, no Rio Grande do Norte, antes de chegar à Aracati.

Aracati é a terceira base de operações a ser incluída na malha da Azul neste ano. Antes, as cidades paranaenses de Toledo e Pato Branco já haviam começado a receber voos regulares da companhia no início de janeiro.

Na frequência de ida, as operações terão partida da capital pernambucana, com escala em Mossoró, antes da chegada ao destino cearense. De Aracati para o Recife, as ligações serão diretas. O destino cearense é o 29º destino conectado pela Azul a partir da capital de Pernambuco. A nova ligação fortalecerá o hub da companhia no Recife, que passa a ter uma média de 58 decolagens em um dia-pico.

 

GARANTA AQUI AS PROMOÇÕES DA AZUL

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com