Conheça o sistema de realidade aumentada da LATAM

Conheça o sistema de realidade aumentada da LATAM

Aplicativo lançado pela companhia permite verificar se a bagagem de mão atende às especificações permitidas.

O Grupo LATAM Airlines lançou um sistema de realidade aumentada para o aplicativo LATAM, no qual os passageiros podem verificar com antecedência se a sua bagagem de mão atende ou não às especificações permitidas.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A LATAM é o primeiro grupo de companhias aéreas nas Américas a implementar esta ferramenta digital e também o primeiro no mundo a oferecê-la em dispositivos Android e IOS. Segundo a LATAM, as especificações apresentadas no aplicativo são referenciais e serão confirmadas durante o processo de embarque.

A ferramenta está disponível no aplicativo LATAM, que já conta com mais de 3 milhões de usuários e, desde o primeiro trimestre de 2018, registra crescimento de mais de 10% ao mês. Além desta iniciativa, outras foram recentemente incorporadas com o objetivo de consolidar a LATAM como uma empresa inovadora nas questões digitais.

Entre essas novidades estão a implementação e a renovação dos terminais de autoatendimento nos principais aeroportos, além da criação de um laboratório digital, cujo foco é a inovação na região, para continuar oferecendo soluções transformadoras aos seus passageiros.

COMO ACESSAR

Para acessar a ferramenta, os passageiros devem entrar no menu MAIS do aplicativo LATAM. Em seguida, deve selecionar a opção “Realidade Aumentada” e seguir as instruções na tela para adicionar a caixa virtual e compará-la com a bagagem.

A ferramenta está disponível para sistema operacional iOS na versão 11.0 ou superior e para Android na versão 7.0 ou superior. O dispositivo móvel (smartphone ou tablet) deve ter a versão mais recente do aplicativo LATAM instalado.

 CONFIRA O VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=9kVCsePhO98&feature=youtu.be

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA LATAM

[/read]

(Visited 75 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!