Confira a lista dos 11 aeroportos que já contam com wi-fi gratuito

A multinacional também opera o Wi-Fi no Aeroporto de Guarulhos (SP), sendo que a implantação completa do sistema nos 54 terminais da Infraero deverá ser concluída no início de 2020.

O wi-fi gratuito já está disponível em 11 aeroportos da Infraero. O serviço é oferecido pela norte-americana Boingo Wireless (NASDAQ: WIFI) – líder mundial em DAS, small cells e serviços de Wi-Fi para usuários finais.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Os aeroportos que já contam com o wi-fi gratuito são Congonhas (SP) Santos Dumont (RJ), Recife, Curitiba, Belém, Goiânia, Vitória, Cuiabá, Manaus, Maceió, e Pampulha (Belo Horizonte). Nesses 11 aeroportos circulam mensalmente mais de 8,3 milhões de passageiros.

A Boingo construirá e operará os 54 aeroportos em conjunto com a Ziva, empresa latino-americana de infraestrutura sem fio, reconhecida por suas soluções flexíveis de hardware e software. As duas empresas foram selecionadas para o serviço após a apresentação de uma oferta conjunta à licitação conduzida pela Infraero.

A multinacional também opera o Wi-Fi no Aeroporto de Guarulhos (SP), sendo que a implantação completa do sistema nos 54 terminais da Infraero deverá ser concluída no início de 2020. O serviço de Wi-Fi gratuito e rápido é proporcionado por meio do patrocínio de anunciantes. Os usuários poderão optar por velocidades ainda maiores se adquirirem assinaturas da Boingo, nas modalidades de um dia ou mensal.

Da mesma forma, marcas globais e latino-americanas poderão recorrer à plataforma proprietária de publicidade Boingo Media para se conectar com os passageiros em trânsito e demais pessoas que estiverem nos aeroportos, por meio de vídeos ou outros formatos, com exposição durante 15 ou 30 segundos.

As empresas patrocinadoras de sessões gratuitas de Wi-Fi Boingo nos aeroportos do Brasil (bem como em outros grandes ambientes ao redor do mundo) usufruem de engajamento garantido dos usuários e 100% de share of voice.

CONHEÇA AQUI O SITE QUE VENDE PASSAGENS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

 

[/read]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com