Azul terá voos de Montes Claros para Vitória durante a alta temporada

As operações sem escalas serão às sextas e domingos e nesta rota a Azul vai usar o ATR-72 que transporta 70 passageiros.

Entre 20 de dezembro deste ano a 3 de fevereiro a companhia Azul terá voos sem escalas de Montes Claros, no Norte de Minas, para Vitória, no Espírito Santo. As passagens desta nova rota já estão sendo vendidas. Os voos de Montes Claros para Vitória serão operados às sextas e domingos e vão facilitar as viagens dos mineiros que adoram viajar para as praias capixabas.

As operações sem escalas serão às sextas e domingos. Nesta rota a Azul vai usar o ATR-72 que transporta 70 passageiros. Os voos serão operados no na alta temporada e foram criados para atender quem gosta de viajar no Natal, réveillon e as férias de janeiro.

As companhias Azul e Gol oferecem voos sem escalas de Montes Claros para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). Nestas duas companhias é possível comprar passagens aéreas baratas durante a black friday que será lançada nos próximos dias.

Os capixabas poderão viajar e chegar ao destino final sem escalas para Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Porto Seguro, cidades localizadas na Bahia. Esses novos voos também vão facilitar as viagens para os destinos do Espírito Santo durante a alta temporada.

CONFIRA ABAIXO DETALHES DOS VOOS DA AZUL DE 20/12/2018 A 03/03/2018

Vitória-Porto Seguro: três voos semanais às terças, quintas e domingos

Vitória-Teixeira de Freitas: dois voos semanais às segundas e sextas-feiras.

Vitória-Montes Claros: dois voos semanais às sextas e domingos.

Vitória-Ilhéus: dois voos semanais às quartas e sábados.

(Visited 209 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!