Thermas Hot World de Águas de Lindóia será reaberto no dia 7 de setembro com novas atrações

As novas atrações são o bar molhado, o maior ofurô do Brasil, o baldão maluco de 1250 litros, uma linda cascata, os escorregadores, os jatos d’água

O Thermas Hot World, complexo de lazer e turismo do Circuito das Águas Paulista, será reaberto no dia 7 de setembro com várias novidades. O parque fica no município de Águas de Lindóia, região de Campinas, a uma hora e meia do Aeroporto de Campinas. O empreendimento ficou fechado no mês de agosto para o público geral em função do andamento das obras de algumas dependências internas já existentes.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A nova marca ”Thermas Hot World” passa a atribuir ao atual cenário da estrutura deste complexo, um conceito mais arrojado, convidativo e capaz de promover um conforto peculiar às atrações já existentes, como é o caso dos bares, do restaurante, das lanchonetes, da loja de souvenirs e do Castelo Encantado envolvido pelas piscinas de águas quentes e toboáguas.

Uma das novidades nesta segunda fase, o espaço Baby and Kids, inaugurado em março deste ano. Ele apresenta, a partir desta inauguração, o seu novo leque de ofertas, passando a alcançar também os públicos adolescente e adulto, o que o torna ainda mais diferenciado, eclético, diversificado e atrativo.

As atrações do Baby and Kids são para atender a todas as idades. O novo espaço ganhou piscinas com águas quentes, além de outras novas atrações como o bar molhado, o maior ofurô do Brasil, o baldão maluco de 1250 litros, uma linda cascata, os escorregadores, os jatos d’água diversos, os quiosques e o Cantinho da Mamãe.

O Thermas Hot World preende implementar outras dependências de lazer e diversão, como a praia artificial com ondas, o parque indoor, o resort com 48 apartamentos finamente decorados, as três torres hoteleiras padrão internacional, Área VIP contendo confortáveis bangalôs, Spa Day,  teleférico, espaço para evento com capacidade para até 3000 pessoas.

O parque terá ainda o Rio Lento, projetado para dar uma volta inteira por toda uma bela reserva natural situada dentro do parque e o clube adventure, que traz arvorismo e uma tirolesa. Os chalés já existentes, que transmitem a nítida sensação de casa da montanha, também faz parte das etapas posteriores do empreendimento. Os chalés serão todos revitalizados, além de uma nova decoração.

A inauguração acontecerá na Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia, São Paulo, e contará com a presença de autoridades políticas, empresários e convidados. O evento também incluirá corte de fita oficial da segunda fase das obras e o show do cantor MC Gui para todos os presentes. Os ingressos custam R$ 90.

SERVIÇO:

ACESSE AQUI O SITE DO PARQUE

GARANTA AQUI ECONOMIA NA COMPRA DAS PASSAGENS DE AVIÃO

GARANTA AQUI HOSPEDAGEM COM DESCONTOS

[/read]

(Visited 979 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!