Delta anuncia acordo transfronteiriço com empresa aérea do Canadá

Delta anuncia acordo transfronteiriço com empresa aérea do Canadá

O acordo também incluirá a possibilidade de cooperar em voos de passageiros com cargas e contratos corporativos. 

A Delta Air Lines e a WestJet assinaram um acordo definitivo para criar uma joint venture transfronteiriça abrangente que oferecerá aos clientes uma extensa rede de rotas entre os Estados Unidos e o Canadá, além da venda de passagens aereas internacionais com um único código.

O acordo fortalece a parceria atual de voos em codeshare entre as companhias aéreas e segue a assinatura de um Memorando de Entendimento em dezembro de 2017, quando foi anunciada a intenção de formar a joint venture. A JV fornecerá mais opções no Canadá e nos Estados Unidos, com serviço para mais de 30 cidades entre os dois países, cobrindo mais de 95% da demanda dos Estados Unidos e Canadá e fornecendo aos clientes das duas companhias aéreas mais opções de viagem.

A nova joint venture também possibilitará a concorrência mais eficiente da Delta e WestJet juntas em relação às outras companhias áreas, permitindo a venda de passagens baratas para todos os destinos atendidos pelas duas companhias.

Após receberem as aprovações regulatórias no Canadá e nos Estados Unidos, a Delta e a WestJet trabalharão na implementação de todos os aspectos da cooperação aprimorada, incluindo expansão dos voos em codeshare, programa de fidelidade mais alinhado e benefícios recíprocos para os clientes das duas empresas, crescimento conjunto na rede transfronteiriça entre Estados Unidos e Canadá, além de espaço compartilhado em hubs importantes e trânsito facilitado de passageiros e bagagens.

O acordo também incluirá a possibilidade de cooperar em voos de passageiros com cargas e contratos corporativos. A Delta tem um sólido histórico de parcerias com companhias aéreas em todo o mundo: na Europa, América Latina, Ásia, Austrália e agora no Canadá. Essas joint ventures conectam redes complementares, permitindo que as companhias aéreas expandam as opções de serviços, adicionem conexões mais convenientes e forneçam uma experiência do cliente integrada.

 

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!