Azul começa a vender as passagens dos voos de São José dos Campos

Nesta rota a Azul vai usar as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 passageiros.

A companhia Azul começou a vender as passagens dos voos de São José dos Campos (SP) para o Rio de Janeiro. A cidade do interior de São Paulo voltará a receber voos regulares após dois anos. A partir de 3 de setembro, a cidade terá frequências sem escalas para o aeroporto Santos Dumont.

A companhia irá operar dez voos entre as cidades por semana. Nesta rota a Azul vai usar as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 passageiros. Assim que reinaugurada, São José dos Campos será a 108ª base de operação da Azul e o 100º aeroporto do país a ser atendido pela empresa.

A cidade do interior paulista será a quarta base a ser aberta pela companhia neste ano. Antes, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, já haviam começado a receber voos da Azul. Mesmo sendo a única a operar em São José dos Campos, é possível encontrar passagens aéreas promocionais para viagem no mês de setembro, quando começam os voos.

No Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a Azul tem uma média diária de 35 voos da Azul para 12 destinos. A partir do Santos Dumont é possível garantir passagens aereas em promoção para vários destinos das companhias Avianca Brasil, LATAM, Gol, Passaredo e Azul.