Companhia Aigle Azur aumenta número de voos de Campinas para Paris

Nesta rota a companhia francesa vai usar as aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para até 286 passageiros.

A partir de 7 de setembro a Aigle Azur terá um quinto voo de Campinas (SP) para a capital francesa. A operação serão aos sábados, com partida de São Paulo às 22h45 e chegada às 15h15 (hora local) na França. As vendas para a nova frequência já estão disponíveis em todos os canais oficiais das companhias brasileira e francesa.

É possível garantir voos promocionais para os meses de setembro para a cidade e Paris nos meses de setembro, outubro e novembro. As ligações entre Campinas e Orly, o aeroporto mais próximo da capital francesa, começaram no último dia 5 de julho e representam um marco na história do aeroporto de Viracopos, que voltou a receber voos diretos e regulares para Paris após mais de 30 anos.

Nesta rota a Aigle Azur usa as aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para até 286 passageiros. Clientes da Azul e Aigle Azur podem viajar de e para as cidades graças ao acordo de codeshare (compartilhamento de voos) entre as empresas. Os passageiros da companhia poderão aproveitar as passagens aereas em promoção da Azul nos voos nacionais.

O mercado entre Campinas e Paris começou a ser atendido com três voos semanais. A partir do dia 07 de setembro, as empresas passam a operar cinco frequências semanais, às terças, quintas, sextas, sábados e domingos.

A inclusão do destino francês amplia as opções internacionais para passageiros da Azul a partir de Viracopos, onde a Azul oferece frequências para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com