Extra! Passaredo suspende todas as operações em Belo Horizonte para lançar voos em Uberlândia

Com o fechamento da base em Belo Horizonte, todos os funcionários da companhia serão demitidos.

A Passaredo decidiu acabar com os dois voos diários do Aeroporto da Pampulha para Ribeirão Preto (SP) a partir de 29 de maio. Com o fechamento da base em Belo Horizonte, todos os funcionários da Passaredo serão demitidos. O Aeroporto da Pampulha terá a partir de junho apenas um voo da Gol chegando e partindo de São Paulo (Congonhas) com escala no Aeroporto Regional da Zona da Mata (Juiz de Fora).

Continua depois da publicidade


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Nos bastidores a Passaredo alega que pesou na decisão de deixar a Pampulha foi a concorrência com a Azul que lançou voos de Ribeirão Preto para o Rio de janeiro e Confins. Além disso, a empresa está com apenas cinco modelos ATRs-72 em sua frota. A empresa foi procurada para informar como fica a situação de quem comprou passagens para os voos da Pampulha, mas até agora não respondeu.

ÚLTIMO VOO DA PASSAREDO NA PAMPULHA SERÁ NO DIA 29 DE MAIO

VOOS EM UBERLÂNDIA

A Passaredo vai começar a operar em Uberlândia no dia 4 de junho com um voo diário para Guarulhos (SP) e Goiânia (GO). A companhia já está vendendo as passagens para os novos destinos. De Uberlândia para Guarulhos é possível comprar passagens por R$ 130 o trecho (sem a taxa de embarque).

No ano passado a Passaredo lançou voo da Pampulha para Uberlândia. Depois de uma semana de operação, e sem aviso prévio, a companhia suspendeu esses voos. Também no ano passado a Passaredo suspendeu voos de Ipatinga para Guarulhos e para a Pampulha, de Governador Valadares para a Pampulha e de Uberaba para a Pampulha.

Nesta semana a Passaredo anunciou que a partir de junho terá voos de Vitória da Conquista (BA) para Brasília. Segundo o Sindicato dos Aeroviários do estado de São Paulo, em março deste ano a Passaredo demitiu cerca de 80 funcionários, cerca de 10% do total. Em 2016, quando entrou em recuperação judicial, a empresa cortou 300 postos de trabalho em todo o Brasil.

PASSAREDO INICIOU A VENDAS DAS PASSAGENS DOS VOOS DE UBERLÂNDIA

FAÇA AQUI A SUA SIMULAÇÃO E GARANTA PASSAGENS AÉREAS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

 

 

[/read]

(Visited 17 times, 1 visits today)

local_offerevent_note abril 26, 2018

account_box Celso Martins


local_offer