Partiu Prado! Além de um mar cristalino, turistas terão atrações natalinas


Na Matriz de Nossa Senhora da Purificação, os viajantes e moradores terão uma programação com Corais, Teatro, Música e presépio.

Prado, no Sul da Bahia, atrai milhares de turistas todos os anos que viajam em busca de muito sol e um mar cristalino. A região também é conhecida por receber a visita das baleias jubarte, que seguem para as águas quentes do sul da Bahia para acasalar e amamentar os filhotes. Na região você encontra hospedagem em pousadas ou hotel por ótimos preços se muito conforto.

Em dezembro Prado terá mais uma atração. Os turistas e habitantes vão desfrutar em 2017 do 1º Magia do Natal de Prado. A ação é promovida pela Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), e envolve toda a comunidade e empresariado da cidade .

Todos os participantes deverão promover uma decoração natalina em seus estabelecimentos. Além da decoração natalina, na Matriz de Nossa Senhora da Purificação, o Turista encontrará uma programação com Corais, Teatro, Música e presépio. As atrações acontecerão do dia 22 a 25 de Dezembro, na Praça da Matriz de Nossa Senhora da Purificação e em comunidades locais.

No Sul da Bahia você encontra belas praias, além de ser uma das regiões da Bahia com maior ofertas de hoteis all inclusive que oferecem muito conforto..

(Visited 182 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!