Azul anuncia 10 novos voos em Ribeirão Preto

Cidade localizada no interior de São Paulo funciona como centro de distribuição das rotas da companhia Passaredo.

 

A companhia Azul aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para lançar 10 novos voos em Ribeirão Preto. As novas rotas estão previstas para 19 de fevereiro de 2018. Com as novas rotas a Azul vai acirrar a disputa com a Passaredo, companhia que está operando atualmente com cinco aeronaves, e que tem Ribeirão Preto como centro de distribuição de voos.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Os novos voos serão de Ribeirão Preto-Goiânia e Ribeirão Preto-Confins. Para Belo Horizonte, serão dois voos por dia, enquanto para a capital de Goiás, a companhia irá operar uma frequência diária em cada sentido. Serão mantidos os cinco voos diários de Campinas para Ribeirão Preto.

Além dos novos mercados, a empresa também expandirá as operações entre a cidade paulista e o aeroporto Santos Dumont, no Rio, com a inclusão de um segundo voo diário. O trecho passará a contar com frequências saindo de Ribeirão na parte da manhã e à noite, de segunda a sexta, com complemento aos sábados.

A Azul chegou a anunciar que teria voos de Ribeirão Preto para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, mas tudo indica que a companhia não tem interesse em operar de imediato na capital mineira.

 

                                                                         CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DA AZUL

FRASE….

“A Azul começou a operar em Ribeirão Preto no início de 2011 e sempre acreditou no potencial econômico do interior paulista. Agora, estamos dando o próximo passo, ampliando nossa oferta de voos na cidade e passando a conectar Ribeirão Preto a toda nossa malha de voos no Brasil, América do Sul, Estados Unidos e Europa”

Daniel Tkacz- diretor de Planejamento de Malha da Azul

CONHEÇA O SITE QUE TE AJUDA A ECONOMIZAR NAS VIAGENS DE AVIÃÇAO

[/read]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com