Programação do Natal Luz de Gramado vai até 14 de janeiro

Serão mais de 500 apresentações durante os 81 dias de evento que garantem o título ao município do Rio Grande do Sul de maior evento natalino do Brasil.

 

Gramado realiza todos os anos o maior evento natalino do Brasil, garantindo um aquecimento do turismo local. A taxa de ocupação dos hotéis de Gramado neste época do ano é superior a 80%. A programação do 32ª edição do Natal Luz da cidade vai até 14 de janeiro de 2018. São apenas três eventos com cobrança de ingressos. Os demais shows são todos gratuitos. Serão mais de 500 apresentações durante os 81 dias de evento.

O Natal pelo Mundo ganhou um segundo horário, às 16h, na sexta-feira, 15 de dezembro. O espetáculo conta a história da Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal quando criança, em um espetáculo inesquecível para toda a família.

No 22 de dezembro acontece no Lago Joaquina Rita Bier o Reencontros de Natal, às 22h30. Um reencontro de uma família embalado pelas mais belas canções de Natal. A plateia vai cantar junto e se emocionar com os clássicos nacionais e internacionais.

E no primeiro dia de 2018 acontece o Grande Desfile de Natal, às 21h30, na ExpoGramado. Uma sequência de alegorias ilustra diversos sentimentos como o Amor, a Fé e a Esperança, devidamente embalados por muita música natalina.

Você pode curtir o Natal de Gramado ficando hospedado em Porto Alegre. A viagem de ônibus dura cerca de duas horas. Em uma e uma hora a empresa Citral Serra oferece ônibus para Gramado. A passagem custa R$ 44,85 e as partidas são do aeroporto e rodoviária de Porto Alegre. Na capital gaúcha você encontra dezenas de hostels por ótimos preços.

(Visited 28 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!