Confira a programação do aniversário de 120 anos de Belo Horizonte

Confira a programação do aniversário de 120 anos de Belo Horizonte

Outra atração da cidade é um passeio pela Praça da Liberdade que ganhou uma iluminação de Natal especial e em homenagem aos 120 anos da capital.

 

As comemorações dos 120 anos de Belo Horizonte terão mais de 300 eventos gratuitos espalhados por várias regiões da capital. Você pode aproveitar para viajar para a capital mineira conhecida por ser a capital dos bares do Brasil, além de oferecer nesta época do ano hoteis em promoção.

No sábado (9/12), a partir das 18h, acontece na Praça da Estação o show ‘Sou do Mundo, sou Minas Gerais’, de Lô Borges. O cantor terá a companhia de um coral de 400 adolescentes. Em seguida será a vez de Rodrigo Borges, que sobe ao palco com outros músicos de sua família convidando a Mart’nália. No encerramento sobem no palco Marcelo Veronez e Otto.

Já no domingo (10/12), quem sobe ao palco da Praça da Estação é a Orquestra Arte Viva que convida o Toquinho. No mesmo dia, a Orquestra de Câmara do Sesi convida Flávio Renegado. A noite se encerra com o show dos mineiros Flávio Venturini e Marcus Viana. Na segunda-feira (11/12), a Praça da Estação convida o público que curte o sertanejo, com o show de Eduardo Costa.

Na terça-feira (12/12) o público poderá cantar ‘Parabéns’ para a cidade com uma grande festa na Praça da Estação. Neste mesmo dia dois grandes shows fecham a festa na Praça da Estação: Bala da Palavra convida Bnegão e Skank. Próximo a Praça da Estação você encontra hoteis por ótimos preços para se hospedar nesta época do ano. Outra atração da cidade é um passeio pela Praça da Liberdade que ganhou uma iluminação de Natal especial e em homenagem aos 120 anos de Belo Horizonte.

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!