Trem de passageiros Vitória/Minas não vai circular até Belo Horizonte por 13 dias

Entre os dias 10 e 23 de dezembro o trem de passageiros da Vale fará o trajeto de Vitória até Barão de Cocais (MG). Vale vai ceder ônibus de graça para quem comprou passagens com antecedência

A suspensão ocorre em função das obras de manutenção do túnel ferroviário de Marembá. Com isso, o trem vai partir e chegar até a Estação Dois Irmãos, em Barão de Cocais (MG), e não na capital mineira, como de costume. A parada começa no dia 10 de dezembro, logo após a passagem do Trem de Passageiros que parte de Belo Horizonte rumo à Estação Pedro Nolasco, em Cariacica (ES). A previsão é que a primeira fase do trabalho termine no mesmo mês, no dia 23.

Os passageiros que já compraram um bilhete com saída ou chegada em Belo Horizonte neste período poderão cancelar ou remarcar a passagem nas bilheterias ou pontos externos de venda. No caso de remarcação, não haverá cobrança de multa e, em caso de cancelamento, está garantido o reembolso do valor total pago pela passagem.

vale01

Exclusivamente para aqueles que já tiverem as passagens emitidas para as datas previstas para a manutenção e optarem por realizar a viagem, a Vale irá disponibilizar um veículo para transporte rodoviário no trecho entre Belo Horizonte e Barão de Cocais, em ambos os sentidos.

O ônibus parte todos os dias às 7h30 da Estação de Belo Horizonte. O trem parte todos os dias de Barão de Cocais. Quem fizer o trajeto de Vitória até Barão de Cocais também terá ônibus de graça. O serviço só estará disponível aos passageiros que compraram as passagens antes do anúncio das obras.

No período da manutenção, a paralisação no ramal de Belo Horizonte (Sabará/Gongo Soco) será total, incluindo os trens de cargas. O objetivo é garantir ainda mais segurança operacional no transporte de passageiros e cargas na Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM).  Mais informações sobre a intervenção podem ser obtidas pelo Alô Ferrovias (08002857000)

VIAGEM DE AVIÃO

Se você pretende viajar no período da suspensão pode garantir uma boa economia nas viagens de avião. A dica é que a compra das passagens seja feita com pelo menos 10 dias antes da data do embarque. No site da MaxMilhas, empresa especializada na compra e venda de milhas, você pode garantir uma economia de até 80%.

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO


(Visited 338 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!