Novo modelo do grupo LATAM vai reduzir em 20% o valor das passagens

O Grupo LATAM anuncia uma nova forma de viajar em rotas domésticas nos seis países onde opera na América do Sul

A mudança será feita por país e por etapas a partir do primeiro semestre de 2017. Uma das novidades desta nova proposta é o acesso a tarifas mais econômicas e a uma nova forma de comprar bilhetes.

O passageiro poderá escolher por quais serviços quer pagar. Além disso, também será feita a incorporação de tecnologias que melhorarão a experiência de viagem, como o sistema de entretenimento de bordo sem fio gratuito já disponível em todos os voos.

tari02

Os passageiros terão acesso a um novo fluxo de compras mais simples, que permitirá a escolha da tarifa de acordo com o tipo de viagem. Também poderão optar pelos serviços adicionais que desejarem, como desfrutar de uma ampla variedade de refeições a bordo, escolher o assento favorito no avião, poder mudar o voo ou devolver o bilhete.

Segundo a LATAM, o novo modelo de vendas será mais transparente em relação às tarifas existentes e sobre o que está incluso em cada uma delas. Com esta mudança, a LATAM e suas filiais projetam reduzir em até 20% as tarifas mais baratas disponíveis para seus voos domésticos até 2020, consolidando sua importância para o desenvolvimento do turismo na região e contribuindo para o crescimento do tráfego aéreo per capita.

RESUMO DAS PROPOSTAS

A LATAM e suas filiais esperam que mais clientes possam começar a voar. O Grupo projeta ampliar em 50% a quantidade de passageiros transportados até 2020, consolidando o avião como um meio de transporte massivo na região e estimulando o crescimento econômico dos mercados onde opera.

É uma nova forma de viajar – que acompanha uma tendência da indústria em todo mundo – em que o passageiro escolhe como quer voar, pagando pelos serviços adicionais que quiser e selecionando a tarifa que se ajuste melhor às suas necessidades.

Acesso a tarifas mais econômicas em voos domésticos, mais e melhores opções de comida a bordo são algumas das novas propostas que a LATAM e suas filiais oferecerão para que o cliente escolha e construa sua própria experiência de viagem

A mudança será feita de forma progressiva nos voos domésticos da LATAM Airlines Chile, LATAM Airlines Colômbia, LATAM Airlines Peru, LATAM Airlines Equador, LATAM Airlines Argentina e LATAM Airlines Brasil.

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA LATAM

_728x90_CGH_SDU.jpg


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com