Azul terá voos diretos de Guarulhos para o Galeão durante as Olimpíadas

Azul terá voos diretos de Guarulhos para o Galeão durante as Olimpíadas

Paodeaçucar_dicas

Mais de 100 voos extras serão operados pela Azul entre 4 e 23 de agosto no Rio de Janeiro para atender a demanda durante os Jogos Olímpicos de 2016. Uma das novidades são os voos diretos de Guarulhos (SP) para o Aeroporto do Galeão. Essa frequência sem escala será operada somente durante os jogos.

As operações complementares também envolvem rotas que partem de São Paulo (Campinas)  Belo Horizonte (Confins) e Porto Alegre com destino ao aeroporto do Galeão, localizado a 20 quilômetros do Rio de Janeiro. Como essas cidades já possuem voos diretos para o Galeão, a Azul vai ampliar o número de operações durante as Olimpíadas.

Todos os voos serão operados com jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, o que também permitirá aos passageiros assistir às competições durante o deslocamento aéreo.  Uma passagem de Guarulhos para o Galeão, e também no sentido contrário, poderá ser comprada por R$ 179,90, exceto durante a abertura e encerramento das Olimpíadas.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou algumas das frequências complementares da Azul para o período de evento.

PASSAGEM POR R$ 179,90 DE GUARULHOS PARA O GALEÃO DURANTE AS OLIMPÍADAS

JOGOS

ACESSE AQUI OUTRAS OFERTAS DA AZUL

ACESSE AQUI OS HORÁRIOS DOS VOO DURANTE OS JOGOS

Banner 728x90

(Visited 16 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com