Aerolíneas Argentinas e Gol ampliam acordo de compartilhamentos de voos

Ukraine Airlines UKA 737-800 Artwork K64120

A Gol e a Aerolíneas Argentinas ampliaram a aliança regional, adicionando ao atual acordo de compartilhamento de voos a integração e comercialização de todas as rotas tronco operadas por ambas as empresas entre Argentina e Brasil. As passagens já estão sendo vendidas.

Pelo acordo, os trechos diretos entre Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque) e Brasil (Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Seguro, Recife, Fortaleza, Natal), além de Córdoba e Rosário para o Rio de Janeiro, são adicionados à aliança, que agora têm 160 voos semanais – somando as duas operações, em 15 rotas sem escalas.

Como resultado dessa expansão, ambas as empresas podem vender uns aos outros voos para 20 destinos na Argentina e para 25 no Brasil, diretamente ou com conexão nos hubs de ambas as empresas. No total, são hoje 45 destinos conectados por codeshare, cobrindo uma vasta geografia de ambos os países, fortalecendo a união entre Argentina e Brasil.

A Gol mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

ENCONTRE AS OFERTAS DA GOL E DA AEROLÍNEAS

100 Million Reviews 728x90

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com