Tudo viagem

São José dos Campos e Juazeiro do Norte perdem voos da LATAM

M3-INT-LTM_A350_Cordilheira

A companhia LATAM (novo nome da TAM e LAN Chile) encerrou os voos em São José dos Campos (SP) no dia 1º de junho deste ano. Com a decisão da companhia, a cidade localizada a 94 quilômetros da capital paulista fica sem voos comerciais. A LATAM iniciou em 11 de maio de 2015 voos diretos para Brasília. Além de sediar a fábrica da Embraer, o aeroporto da cidade era usado para quem viaja para Aparecida do Norte, município localizado a 81 quilômetros de São José dos Campos.

A partir de 1º de agosto a LATAM suspende os voos de Juazeiro do Norte, cidade localizada a 580 quilômetros de Fortaleza (CE). A companhia oferecia voos diários e sem escalas do município cearense para Brasília e Recife. As operações em Juazeiro do Norte foram iniciadas em maio do ano passado. O município localizado no interior cearense tem voos da Avianca, Azul e Gol.

Segundo a LATAM, o encerramento dos voos é resultado do processo de ajustes e otimização de custos iniciado em 2015. Quem comprou as passagens poderá pedir o reembolso ou embarcar em Fortaleza nos voos da companhia. As operações em Juazeiro do Norte foram iniciadas em maio do ano passado.

CONFIRA ABAIXO AS OUTRAS OPÇÕES

• Antecipar, a qualquer tempo, ou postergar em até quinze dias a data do voo original (caso essa nova data não ultrapasse o prazo de encerramento da base) sem cobranças adicionais;
 
• Alterar a origem da viagem, mediante pagamento de eventual diferença tarifária e sem cobrança de multa, dentro da validade do bilhete;
 
• Alterar o destino da viagem, mediante pagamento de eventual diferença tarifária e sem cobrança de multa dentro da validade do bilhete;
  
• Se o cliente possuir ou tiver comprado um bilhete com destino ou origem em Juazeiro do Norte, é permitida a mudança de/para Fortaleza, sem cobrança de multa ou diferença tarifária;
 
• Solicitar o reembolso do bilhete sem nenhuma cobrança adicional, desde que ele esteja válido.
 
Para mais informações e reprogramação de voos, os clientes podem entrar em contato com a companhia por meio da Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para capitais / 0300-570-5700 para demais cidades) ou ainda procurar qualquer loja da TAM.

SERVIÇO

AEROPORTO DE JUAZEIRO DO NORTE: 88-3311-6524

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: 12-3946-3000

ENCONTRE AS OFERTAS DA LATAM PARA OUTROS DESTINOS AQUI

_Promo USA 728x90

(Visited 18 times, 1 visits today)

3 thoughts on “São José dos Campos e Juazeiro do Norte perdem voos da LATAM

  1. Será que a Latam vai resistir com o voo Bauru/Brasília?
    Gostaria de sugerir à Flyways para que faça voos de Juiz de Fora para o Rio no período pré-olímpico e também durante as olimpíadas. Nove delegações de oito países farão treinamentos na cidade. A previsão é de hotéis lotados, mas faltam os voos no Serrinha! Juiz de Fora será a cidade de Minas que mais receberá delegações para os Jogos Olímpicos. Um grande absurdo, nesse período principalmente, a cidade continuar sem voos no Serrinha!

  2. Caros amigos do site TUDO VIAGEM, voltem o site igual era no formato antigo, na minha opinião era muito melhor e prendia mais a atenção do leitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com