TudoAzul oferece 700 pontos para pagamento de passagens pelo Paypal

TudoAzul oferece 700 pontos para pagamento de passagens pelo Paypal

Aviao TudoAzul

Uma parceria firmada entre a Azul e o PayPal garante 700 pontos no Tudo Azul, programa de fidelidade da companhia aérea brasileira. Pela parceria, a cada compra de passagem aérea paga via PayPal são creditados os 700 pontos.Será o primeiro programa de vantagens do PayPal com uma companhia aérea. 

 

Pontos TudoAzul

Os pontos são sempre creditados na conta do cliente em até 30 dias após a compra da passagem. Os pagamentos via PayPal podem ser feitos em até 12 parcelas, sem juros. A promoção vale para compras até 31/07/2016. 

 


Além de ganhar os 700 pontos extras, o cliente continuam acumulando os pontos em programas de recompensas do cartão de crédito utilizado e o crédito regular de pontos pelo valor da passagem (a regra geral do TudoAzul é que o cliente ganha até cinco pontos a cada real gasto na emissão de bilhetes).


FRASE….

“A ampliação da parceria com o PayPal levará ainda mais Clientes para os nossos cerca de 100 destinos domésticos, assim como nossas rotas internacionais. Estamos muito contentes com esta novidade, que permitirá aos membros do TudoAzul garantir mais rapidamente os pontos necessários para a emissão de uma passagem aérea apenas por meio do programa de vantagens da companhia”
Alex Malfitani, diretor do TudoAzul


A PÁGINA VOE AZUL VOCÊ ENCONTRA AQUI


 

desconto Maxmilhas

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!