Promoção de Carnaval da MaxMilhas vai premiar um internauta com uma viagem

Promoção de Carnaval da MaxMilhas vai premiar um internauta com uma viagem

Até 12 de fevereiro as cinco imagens mais curtidas no Instagram vão concorrer a uma passagem aérea de ida e volta para qualquer destino nacional. A promoção é da MaxMilhas, empresa especializada na venda e compra de milhas que permite você viajar com tarifas promocionais.
Como participar?
1- Publique uma foto ou vídeo no Instagram, mostrando qual é a cara do seu Carnaval, com a hashtag #MaxFolia
2- MARQUE a @MaxmilhasOficial na imagem
3- Curta o perfil da @MaxMilhasOficial
As cinco imagens mais curtidas até o dia 12 de fevereiro vão ser apresentadas no perfil da MaxMilhas no Instagram. Dessas cinco imagens, a que tiver o maior número de curtidas até o dia 15 de fevereiro, ganha uma viagem no valor de 20 mil milhas.
O perfil no Instagram deve estar aberto ao público para a imagem ser visualizada. Só serão avaliadas imagens postadas nesta mídia.

O prêmio equivale a uma única passagem no valor de 20 mil milhas ou duas passagens (ida e volta) totalizando o valor de 20 mil milhas. Se a passagem para o trecho escolhido for maior que 20 mil milhas, o ganhador deverá pagar a diferença e se for menor, ele não poderá utilizar as milhas restantes.
A passagem pode ser resgatada em até 11 meses, a partir do dia 15/02/2016. O prêmio não contempla estadia ou outras despesas com a viagem. O prêmio não pode ser trocado por dinheiro.

 FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO DE PASSAGENS COM MILHAS



(Visited 7 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!