Extra! Gol começa a vender as passagens dos voos diretos da Zona da Mata para SP e desiste de Confins

A Gol começou a vender nesta terça-feira (26/01) as passagens do voo sem escala da Zona da Mata para Congonhas, em São Paulo. A nova frequência começa a ser operada no dia 22 de fevereiro (segunda-feira). As passagens estão disponíveis por R$ 137,90 na ida ou volta.

O voo para a capital paulista decola às 12h10 e da Zona da Mata a aeronave parte às 14h40. Aos sábados a Gol não terá voos entre as duas cidades. O novo voo da Gol é para atrair clientes corporativos que precisam viajar da capital paulista para Juiz de Fora e região.
A partir de 22 de fevereiro a Gol deixa de oferecer voos diretos da Zona da Mata para Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente essa aeronave decola às 22h39 de Confins e às 6h45 da Zona da Mata. Com o voo deste voo, a aeronave não precisa mais pernoitar em Goianá, onde fica o aeroporto. A Gol começou a operar no dia 23 de março de 2015. 
VOOS DA AZUL
No Aeroporto Regional da Zona da Mata a Azul oferece três voos sem escalas para Campinas (SP). Em outubro a mesma desistiu de oferecer uma frequência sem escala para Guarulhos, na Grande São Paulo.  A Azul deixou de operar no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, em 2013. A cidade não tem voos comerciais. O aeroporto regional fica a 47 quilômetros de Juiz de Fora.


TELEFONE DO AEROPORTO: 32 3274-6200



(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!