Confins vai perder voo direto da Azul para Orlando! Companhia vai enviar 19 aviões para Portugal


A partir de 1º de março a Azul não terá mais voo direto de Confins (MG) para Orlando, principal acesso aos parques da Disney. A suspensão desta rota é mais um reflexo da alta do Dólar que afetou das receitas das companhias. Em março deste ano a TAM deixa de oferecer voos diretos de Confins para Miami. No ano passado a Gol suspendeu todos os seus voos de Guarulhos para os Estados Unidos.

É tendência de todas as companhias brasileiras centralizar as operações nos maiores hubs (centros de distribuição de voos). No caso da Azul serão mantidas as frequências sem escalas de Campinas (SP) para Orlando e Fort Lauderdale, que fica próximo a Miami. Nestes voos a companhia usa os modernos jatos Airbus A-330 que ganharam padrão de qualidade da companhia.

Os voos sem escalas de Confins para Orlando foram iniciados em 16 de novembro de 2015. No site da Azul é possível encontrar passagens por R$ 876,47 de Confins para Orlando para embarque no dia 21 de fevereiro e 28 do mesmo mês. As tarifas de embarques não estão incluídas. Em 15 de dezembro do ano passado a Azul desistiu de lançar voo direto de Guarulhos (SP) para Orlando. A companhia chegou a vender as passagens desta frequência. 

Conforme o Tudo Viagem mostrou na semana passada, a Azul vai vai reduzir em 7% da oferta de voos domésticos. Uma das cidades que ficará sem voos a partir de março é Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A companhia decidiu enviar 19 aeronaves que serão usadas pela TAP Portugal. A companhia portuguesa está sendo comandada pelo  consórcio Gateway, formado por David Neeleman, dono da Azul.

NOTA À IMPRENSA
São Paulo, 21 de janeiro de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, ao final da alta temporada, em 1º de março, deixará de operar a rota entre Belo Horizonte e Orlando. A companhia continua avaliando a demanda na região para voos com destino à Flórida. Todos os Clientes com bilhetes comprados para voos após a data em que a rota será descontinuada serão reacomodados em outras operações da empresa ou ressarcidos de forma integral.

A Azul agradece a todos os Clientes que voaram com a companhia nesta rota.

dealform 234x60

(Visited 91 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!