Alas do Uruguai fará o seu primeiro voo no dia 21 de janeiro de Montevidéu para Assunção

Alas do Uruguai fará o seu primeiro voo no dia 21 de janeiro de Montevidéu para Assunção

Depois de anos de espera, agora saiu do papel! O primeiro voo da Alas Uruguay será no dia 21 de janeiro, próxima quinta-feira. A companhia começou a vender nesta terça-feira (19) as passagens dos seus voos diretos de Montevidéu para Assunção (Paraguai). Os voos serão às segundas, quartas e sextas. De Montevidéu para  Buenos Aires (Aeroporque) a companhia pretende oferecer três voos diárias, mas a venda das passagens ainda não foi iniciada. A companhia fará ainda a ligação de Assunção com Punta del Este, no Uruguai. O primeiro voo será de Montevidéu para Assunção. 

Com o slogan “Uruguai volta a ter asas”, a companhia tem como principal desafio ganhar a confiança dos passageiros da América do Sul. Até março deste ano a Alas terá voos de Montevidéu para Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Santiago (Chile). A venda das passagens para o Brasil será iniciada assim que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) analisar os documentos entregues pela companhia. Ainda não há data para o início dos voos para o Chile.

Em primeira mão, confira como será o uniforme da tripulação
EMPREGOS
Inicialmente a Alas vai gerar 220 empregos diretos no Uruguai, a maioria ex-funcionários da Pluna, companhia que faliu em junho de 2012.  Nos outros países serão 60 empregos que serão gerados. A Pluna tinha o Governo do Uruguai como sócio majoritário. A Alas começa a operar com três modelos B-373-300SP, uma das aeronaves da Boeing mais usadas pela aviação comercial. O modelo que a Alas vai usar tem capacidade de transportar 132 passageiros.

          PASSAGENS DO URUGUAI PARA ASSUNÇÃO

                              ASSISTA O VÍDEO DA ALAS URUGUAY

AQUI VOCÊ ENCONTRA O SITE DA ALAS



Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!