Tudo Azul permite transferência de pontos entre contas

Os pontos do Tudo Azul podem ser transferidos entre contas de membros do programa. O repasse de crédito é permitido em lotes de mil pontos, e teto de 50 mil pontos. O valor pode ser parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito. A título de exemplo, o repasse de 1 mil pontos custa R$ 40 a transferência de 10 mil pontos, por sua vez, tem valor de R$ 400.
Os pontos repassados tem validade de 12 meses contados da data da disponibilização dos pontos na conta do cliente TudoAzul favorecido. Para viagens domésticas, é possível emitir bilhetes a partir de 3 mil  pontos no TudoAzul por trecho, assim como a partir de 15 mil trecho para operações internacionais. “
Nossa proposta é levar os clientes ainda mais longe e permitir que mais pessoas façam a viagem de seus sonhos. A novidade lançada nesta semana garante, por exemplo, que um Cliente possa completar a pontuação necessária para a emissão de uma passagem a partir dos pontos repassados por outro membro TudoAzul, como por exemplo um familiar ou amigo. Este é mais um benefício especial a todos os nossos membros, que já contam com diversas vantagens exclusivas para pontuação e emissão de bilhetes”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.
A transferência de pontos pode ser realizada por meio do site do TudoAzul, onde também estão disponíveis mais informações sobre a novidade você encontra aqui.

(Visited 55 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!