Passagem com duas mil milhas nos voos da Gol retornando de Porto Seguro, Cuiabá e Curitiba

Passagem com duas mil milhas nos voos da Gol retornando de Porto Seguro, Cuiabá e Curitiba

As passagens para Porto Seguro, no Sul da Bahia, aparecem na lista dos destinos mais caros. Como a procura é grande, as companhias aproveitam para lucrar vendendo as passagens caras, Mas nem tudo está perdido! Até domingo (18) você poderá emitir passagens nos voos da Gol com apenas duas mil milhas do programa Smiles de Porto Seguro e mais duas cidades. É mais uma promoção Destino Surpresa.

Os bilhetes são para voos entre os dias 3 de novembro e 19 de dezembro. Em nossas simulações encontramos a ida com 10 mil milhas embarcando em Confins para viajar entre 25 e 26 de outubro. A volta com duas mil milhas está em disponível em várias datas. A nossa pequisa foi feita para o dia 6 de novembro, conforme mostra imagem abaixo.
As outras cidades incluídas na promoção Destino Surpresa são Curitiba e Cuiabá. A promoção é válida até às 23h59 do dia 18 de outubro para passagens de ida e volta. Se você não tem milhas pode comprar na MaxMilhas empresa especializada neste tipo de comércio, garantindo economia de até 80%.

        VEJA ABAIXO A PASSAGEM COM DUAS MIL MILHAS DE PORTO SEGURO

CONFIRA OS DESTINOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO

Destino 1: Porto Seguro
Origem: Belém, Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Montes Claros, Rio de Janeiro, São Luiz e São Paulo.

Destino 2: Curitiba
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Joinville, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

Destino 3: Cuiabá
Origem: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Rio de Janeiro e São Paulo.

(Visited 190 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!