Resort de Florianópolis está entre os 100 melhores do mundo

O Ponta dos Ganchos é o único represente da América do Sul na lista dos 100 melhores resorts do mundo; além de ser o único do Brasil a figurar na lista dos 15 melhores resorts da América do Sul e Central. Esse é o resultado da avaliação dos leitores da renomada Condé Nast Traveler, que elegeram os hotéis que consideram os ‘melhores do mundo’. 

O resort de praia mais exclusivo do Brasil está localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis. O Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.  
Inaugurado em dezembro de 2001, o resort foi pensado para oferecer um novo conceito de experiência aos hóspedes mais exigentes. Privacidade é a palavra de ordem no Ponta dos Ganchos Resort. São apenas 25 bangalôs distribuídos em uma área de 80 mil m². Todos com vista para o mar e construídos de maneira a preservar a individualidade.
Sua localização privilegiada, integração com a natureza, e o trabalho realizado com amor e dedicação por toda a equipe, permitiu ao resort entrar para a prestigiada lista da Condé Nast Traveler, representando muito bem o Brasil em um exclusivo conceito de hospedagem.

Confira a lista dos 100 melhores do mundo 

Acesse aqui a lista dos 15 melhores resort da América do Sul e Central

Faça aqui a sua reserva no Ponta dos Ganchos

SAIBA COMO ECONOMIZAR 80% NAS VIAGENS DE AVIÃO PARA FLORIANÓPOLIS

Banner 728x90



     CONFIRA ABAIXO MAIS FOTOS DO PONTA DOS GANCHOS

(Visited 111 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!